Os 3 Passos Simples Que Muitas Pessoas no Mundo Utilizaram Para Se Libertar Completamente da Ansiedade e de Outros Problemas Emocionais!
Um método incrivelmente simples e extramente eficaz na cura emocional completa!

Olá, tudo bem como você?

Muitas pessoas acreditam que não existe a cura para problemas emocionais como ansiedade, depressão, síndrome do pânico, fobia e tantos outros. Outros acreditam que se existe uma maneira de se conseguir a cura emocional, essa cura deve custar muito caro ou que é muito complexo.

Mas, nesse artigo vou te mostrar um método de 3 passos que vão te auxiliar na cura emocional completa, e eu sei que isso pode parecer muito bom para ser verdade, mas eu vou te mostrar que isso é real. Esse método já foi utilizado por muitas pessoas em todo o mundo.

E antes de começar eu gostaria de te contar algo muito importante: Muitas pessoas acham que a solução dos seus problemas estão em coisas muito difíceis ou complexas, quando na verdade a solução está em coisas simples.

Isso me lembra muito uma frase que diz: "Para problemas difíceis existe soluções simples". 

1° Passo: Preparação

O primeiro passo para começar a utilizar o método de cura emocional é se preparar, ou seja, preparar seu corpo e sua mente. 

A primeira coisa a se fazer é saber qual é o problema a ser tratado, se ansiedade, depressão, fobia social ou qualquer problema emocional que seja, tenha total clareza para saber o problema a ser tratado, porque se você não sabe qual é o problema provavelmente não conseguirá resolvê-lo. Mas, não se trata de saber apenas o problema em si, mas sim os detalhes, por exemplo:

  • Quais as experiências que desencadeiam esse medo ou ansiedade
  • Quais são as sensações que se sente quando está em uma crise de ansiedade, depressão ou medo, enfim, do problema no qual você sofre. E onde você sente essas sensações, seja no peito, cabeça, estômago e etc.
  • Quando foi que você começou a ter esses problemas emocionais, tente lembrar também qual foi a situação ou situações que despertaram esse distúrbio emocional.
  • Tente identificar quais os pensamentos que vem na sua cabeça, como por exemplo: "Tudo pra mim dá errado" , "Eu nasci pra sofrer", "Ninguém gosta de mim" e "Para meu problema não tem solução". Esses e outros são pensamentos comuns e que devem ser muito bem identificados para serem eliminados.

Agora, que você conhece os detalhes do problema emocional que lhe afeta, vamos para o próximo passo. 

2° Passo: Conexão

Agora que você já sabe quais os problemas que você está sofrendo, voc

3° Passo: Limpeza

O pri